segunda-feira, 18 de abril de 2011

It's all about Doug...

Por uma semana, tivemos que assimilar que o Dougie estava em Rehab, por causa daquele ser que eu me recuso o falar o nome. Durante um mês, sofremos por ele. Nosso little boy se entrega tão facilmente, pena que seja pra vadias sem coração. 
Ele sem dúvidas é o mais apaixonante da banda, não pelo fato de ser extremamente lindo, mas por ter a alma e o coração realmente enormes, o que eu quero dizer é... Dougie Lee Poynter é a pessoa mais puramente linda que "conheço", você não deveria se sentir menor e muito menos inferior a qualquer garoto ou garota, pois você supera qualquer um.
E dai que você não se ache musculoso, interessante ou bonito o bastante, nós, suas fãs, não nos apaixonamos por isso, mas sabe pelo que nos apaixonamos? Pelo simples fato de você ser o que é, e não ter a mínima vergonha de mostrar isso. Nos apaixonamos por um pequeno homem, que a ingenuidade é relativamente alta. Nos apaixonamos por um cara que adora falar bobagem, mas sabe ser extremamente fofo, carinhoso e delicado quando quer. Nos apaixonamos por um menino que seguiu seus sonhos ainda novo, e que hoje é um homem incrivelmente talentoso. Nos apaixonamos por seus pequenos olhos, terrivelmente, azuis capazes de fazer perdemos o sentindo da realidade.E pelo seu sorriso de canto, aquele que você faz quando está pensando algo improprio. Pelas suas caras, quando está prestando atenção em algo importante, e as outras por quando não acredita que a pessoa está falando aquilo - Danny -.
Sabe Doug, você me fez perceber uma coisa, e creio que não só eu, mas também varias outras garotas, que não importa o quão pequena sejamos se nosso coração for verdadeiro e puro  podemos conseguir tudo que queremos,  basta apenas  acreditar no tamanho interior, o exterior não importa.
Também não importa se é uma Jones, uma Judd ou uma Fletcher, TODAS temos uma paixão pelo Poynter, porque é simplesmente impossível não se apaixonar por ele. 


‘Eu ficaria tipo: “Oi, eu sou pequeno, excêntrico e estranho.” Quando as pessoas dizem seja você mesmo, isso me assusta, porque eu sou tipo, quem sou eu? Da onde eu vim? Para onde estou indo? Todo mundo vê seus próprios erros, não? Eu seria uma pilha de nervos.’ Dougie Poynter.

Sim, nós amamos o fato de você ser pequeno, excêntrico e estranho, pois esse é quem você é, incrivelmente diferente e apaixonante. Da onde você veio? bem... essa eu não sei, mas provavelmente da Terra que não é. Para onde está indo? Ninguém sabe para onde está indo, só seguimos o caminho em busca de nossos sonhos, e é isso que você está fazendo.
Não Doug, nem todo mundo consegue ver seus erros, pois estão tão concentradas em conseguir aquilo que querem a qualquer custo que se esquecem que não são os únicos do mundo, que há mais pessoas com sentimentos, e que feri-los é doloroso.
Todos temos algum medo, mas nem por isso devemos parar de lutar, já pensou se quando você tivesse vomitado antes do teste você tivesse desistido? Mas não, você não desistiu, e é por isso que eu acho você extremamente corajoso e forte.
Então, por mais que o mundo lhe jogue pedras e acabe com seus coração, se lembre que para cada pessoa que quer ver seus sorrisos apagados e sem brilho, existem  outras 100 pessoas que querem te fazer feliz, e seriam capazes de tudo para que isso aconteça. Podemos ser exageradas, e irracionais algumas vezes, mas essas somos nós, certo?   
 Como final eu quero apenas falar...
  
   ''Dougie você é incrível sendo apenas você mesmo, por tanto não deixe ninguém apagar esse brilho próprio, e se lembre, para cada queda e tropeço sempre terá uma doidinha perdida pelo mundo pronta para por um belo sorriso no seu rosto.'' Ro Puccini




"Nunca deixe de ser o menino estranho que tanto amamos, é isso que te torna especial, e nós faz saber que você é único e insubstituivel."


4 comentários:

  1. Gabi_Souza aqui =)

    Eu já tinha lido antes... lalala *dando língua e fazendo uma pose exibicionista*
    Como eu disse antes, Ro, o texto está muito lindinho. Quem "conhece" e não ama esse pequeno ser chamado Doug Poynter? Quem nunca se pegou suspirando com a beleza dele? Quem nunca riu das palhaçadas que ele faz ou de seus momentos gays? Dougie Lee Poynter é um cara de outro mundo mesmo... Voltando ao texto, mais uma vez está super bem escrito, amiga. *orgulho de co-escrever uma fic contigo*
    Acho que está na hora de eu calar meus dedos e ir pro msn falar que eu já comentei no seu post. ahahaha Beijão ;*

    ResponderExcluir
  2. Iv ok?
    Coisa mais linda essa Ro <3
    o texto tá um trem de doido , perfeito .
    ameeei esse blog .
    bejos , bejos

    ResponderExcluir
  3. Rooooooooooo
    Tipo assim anos depois que vc escreve o post eu leio... rsrs
    Mas meu Deus que coisa linda. Eu chorei, chorei mesmo. vc falou e disse: EU AMO O POYNTER PORQUE ELE É DO JEITINHO QUE ELE É!
    Parabéns flor ♥

    ResponderExcluir