segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Das coisas que eu tento entender...

.. eu sempre tentei entender o valor de uma amizade.. mas, teoricamente nunca de fato cheguei a uma conclusão plausivel para comprovar o que sentimos. Amizade, é muito mais do que podemos imaginar, pode ser muito maior que amor, eu acredito que sim. Porque se você foi realmente analisar, amor acaba... amor é substituível, uma amizade não, tanto é que só se ama alguém que criamos uma afinidade, ou seja nos tornamos amigos para depois amar, você pode até tentar colocar outra pessoa no lugar, porém sempre vai ficar um vazio imenso,como se algo que fazia parte de você  tivesse sido arrancado.
Com o tempo você vai construindo novos laços de amizade, mas nunca uma é igual à outra. Amigos ao mesmo tempo em que te deixam frágil, fazem você se sentir a pessoa mais forte do mundo, capaz de lutar batalhas e vencer desafios que nem você mesmo sabia que seria possível. Amizade é quando uma pessoa gosta tanto de você que sai de outra cidade e vem passar o dia apenas apenas para relembrar os velhos momentos, amizade são conversas intermináveis de quem ficará com Brendon Urie, o vacalista do Panic! At The Disco.
Amizade é quando você troca o menino que está ficando pra cuidar da amiga bêbeda e sentimental emo ou quando você chega na cara e fala: Você tem que crescer!; No entanto é de um jeito tão sincero e puro que você muda, mas não porque simplesmente essa pessoa pediu, e sim pelo fato de que essa, te faz perceber seus atos errados. 
Não precisam 20, 40 anos pra se construir uma amizade verdadeira, basta uma aula de matemática pra você conhecer um grande amigo inseparável.
Os amigos te ajudam a crescer de dão apoio e fazem você descobrir quem você é, e o que será de agora em diante... amigos não tem fronteiras, estamos todos juntos num mesmo rumo, numa mesma caminhada em busca de nossos sonhos. Amigo é aquele que anda até a sua casa quando você não está bem, apesar dele detestar caminhadas, amigo é aquele que perdoa o mais terrível ato, e ao invés de destruir com a amizade só fortalece, afinal errar e excepcionalmente humano.
Amigos... amizade, tantas palavras pra exemplificar uma  pessoa que não importa o quão distante for, sempre estará no seu coração.

E eu apesar de não acreditar muito, agradeço dos os dias a Deus, pelos amigos que tenho.

4McBeiJONES

5 comentários:

  1. aeeeee firstttt ;D
    como eu te disse to aqui pq sou puxa-saco e pq o Brendon é meu durante 4 dias aposkaposkapsokapso

    te amo coisa fofa da mãe
    e como tu disse ai eu ei que nossa amizade ja é pra sempre *----*

    ResponderExcluir
  2. cara, você escreve muito bem. Adorei.

    ResponderExcluir
  3. ... e talvez seja por tudo isso, que construímos uma amizade...
    só preciso adicionar que, uma amizade não se constrói falando todos os dias pelo msn, muito menos a falta de contato faz com que essa amizade diminua,
    pois cada vez que a gente reencontra um amigo, a gente sente que é verdadeiro, não importando tempo, distância, ou 'desatualização'
    o que realmente importa é esse sentimento, essa felicidade inexplicável que vem junto com um simples abraço!
    te amo, minha MCrosemarylângela! nada apaga/muda isso!

    ResponderExcluir
  4. Comentário da Gabi_Souza

    Roooo! Muito lindo o seu texto...sério mesmo! Vc escreveu super bem amiga! Eu concordo em gênero, número e grau contigo...

    Orgulho de ser tua amigaa =)
    Tem pouco tempo que a gente conhece, mas é difícil achar hoje em dia uma pessoa com que eu me identifique tanto quanto com vc =)

    Amigos são a família que a gente escolhe...

    Se meu coração fosse um prédio, vc moraria na cobetura... ;*

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Rôoooo que liiindo amor.
    Tudo o que vc escreveu é a mais pura verdade das nossas vidas...
    Como diz uma canção... "Quem tem um amigo, tem um tesouro"
    Parabéns pelo blog e já tens uma nova seguidora rsrsrs
    Beijuuds e Beijones de baTom na Poynter do nariz (:
    Cinthy

    ResponderExcluir